identidade e website
Reciclar os materiais possibilita dar-lhes uma nova vida e diminuir o consumo de recursos naturais, preservando assim o meio ambiente.
Deste modo foi desenvolvida uma campanha de sensibilização com o objetivo de consciencializar todos os munícipes a adotarem comportamentos que visem o uso eficiente e sustentável dos recursos, a redução dos desperdícios, a separação dos resíduos e colocação nos ecopontos ou ecocentros, para que possam ser encaminhados para reciclagem.
Deste modo, a 4por4 foi responsável pelo desenvolvimento de todo o branding, flyers, brochuras, certificados, merchandising, website e redes sociais.
Em termos de design, todo o conceito foi baseado em elementos, iconografia e imagens relacionadas com a vertente ambiental.
Relativamente à componente digital foi também desenvolvido um website com uma vertente mais didática e orientada para o publico juvenil. Neste website podemos aceder a curiosidades, números sobre a reciclagem, desenhos/ilustrações para colorir, noticias e dicas divertidas e acima de tudo quizzes semanais com ofertas para os 15 primeiros classificados.